Bom dia , caros juristas e membros não juristas presente nesta comunidade.
Chamo ilidio como ja revela o meu perfil sou tecnico de informatica a 6 anos e tenho 5 anos de experiencia.
Bem , eu prestava serviços numa empresa nova na cidade do talatona , por conta de certas ofensas a minha honra e dignidade profissional senti no direito de rescindir o contrato e obter a devida indemnização , mais infelizmente até agora não consegui , adianto por dizer que ja me dirige a IGT e solicitei a mediação , sucedeu de modo simultanio a ausencia dos representantes da empresa onde pertencia , o igt por si me encaminhou ao tribunal e posto la no tribunal eles disseram que para fazer entrada do documento só tenho de ter um advogado , no momentos não tenho condições suficiente para tal , sera que alguem aqui pode instruir a lidar com este processo judicial mesmo sem ter um advogado ?
Gosto de verificar sempre a lei e ficar a par dos meus direitos acredito que uma orientação clara me vai ajudar bastante , até pareci que a empresa esta a usar caminhos que desconheço para não poder me indemnizar.